Sábado, 3/8, às 15h: SINHÁ MÚSICA

Sábado, 3/8, às 18h: GENTE DO CENTRO

Um quinteto de música instrumental brasileira que passeia pelos diversos gêneros da nossa música: choro, valsa, maxixe,polca, bossa–nova, samba e muito mais. Gente do Centro é uma união de músicos das inúmeras rodas de choro do centro de São Paulo. Seus integrantes têm histórias no cenário musical da cidade de São Paulo – principalmente na região central, onde tudo começou – e país afora.

Sábado, 3/8, às 14h, 16h, 17h, 19h, 20h e 21h: DJ FÁBIO LAFA

Domingo, 4/8, às 13h: ARI BORGER

Mestre em piano blues, boogie woogie e hammond B3, Ari Borger é um dos principais pianistas do Brasil em atividade. Em mais de 25 anos de carreira, se apresentou ao lado de lendas como Johnnie Johnson e Pinetop Perkin e abriu o show de artistas como B.B.King. Foi o pioneiro em seus instrumentos e continua sendo o mais importante pianista e organista de blues em nosso país. Seus discos figuraram no TOP 10 da Real Blues Magazine, uma das mais importantes publicações do gênero.

Domingo, 4/8, às 16h: YAMÍ MUSIC

O violoncelista italiano Federico Puppi e o percussionista baiano Marco Lobo se juntam no projeto YAMÍ, onde integram violoncelo e percussão em performances com live electronics. O show é um híbrido de solos surpreendentes e música eletrônica para ouvir e dançar. Contemporâneo e inusitado, a junção poderosa do instrumento clássico com a percussão rítmica interage com os beats da música eletrônica, transformando o show em uma vivência única e inesquecível.

Domingo, 4/8, às 18h: NIMBA - TRUPE BENKADY

A Trupe Benkady é um grupo de pesquisa em dança e ritmos de matriz africana, em especial a cultura Mandeng, das etnias Malinké, Soussou e Baga, povos da Guiné Conacri país que situa-se ao oeste da África. Fundado e coordenado pela dançarina e coreógrafa Flavia Mazal, pesquisadora desta cultura, que através do estudo aprofundado de mais de 16 anos, coreografou releituras das danças tradicionais dos balés da Guiné Conacri, e aplicou nas suas aulas de dança africana e na TrupeBenkady. Em “Nimba”, o grupo homenageia o espírito feminino existente em todos os seres. 

Domingo, 4/8, às 12h, 14h, 15h 17h e 19h: DJ THIAGÃO

A música sempre fez parte da vida do DJ Thiagão. Na faculdade, o hobby virou trabalho.  Com influência da música brasileira e da black music, tem repertório diversificado que permite tocar vários ritmos sem perder a vibração.