Face Quarteto

Face Quarteto

Quinta-feira – 21/10/2021 a partir das 19h20 no youtube.com/farturabrasil

É um grupo formado por músicos de duas cidades, Goiânia e Brasília. São eles: Victor Angeleas (bandolim de dez cordas), Márcio Marinho (cavaquinho de seis cordas) e Larissa Umaytá (pandeiro) e pelo baixista goiano Bruno Rejan.

O grupo surgiu após participarem juntos do Programa Face Musical, que é transmitido Ao Vivo pelo Facebook, Instagram e Youtube e apresentado por  Victor Angeleas e Marcio Marinho que recebem outros músicos para conversar e tocar. Em 2017 durante a gravação de um dos episódios com Larissa Umaytá e Bruno Rejan a afinidade foi tão grande que foram convidados para formarem um quarteto inédito e de formação inusitada. A primeira apresentação foi no renomado festival Chorando Sem Parar na cidade de São Carlos-SP, desde lá já se apresentaram em diversos festivais nacionais e internacionais como o Rio Montreux Jazz Festival em 2019. 

O repertório é predominantemente autoral, com influências de Choro, Frevo e Jazz Instrumental Brasileiro, onde o virtuosismo e a improvisação são traços distintivos do projeto.  

O quarteto circula com apresentação musical e Oficina de Choro, Frevo e Ritmos Brasileiros. Às vezes integram as duas atividades um “workshow”, onde se apresentam e conversam com a platéia explicando a dinâmica e particularidades de cada música. 

O quarteto também se apresenta com participação do saxofonista e maestro pernambucano SPOK.

Foto de capa: Rafaella Pessoa