Fartura de Amor durante o Festival Tiradentes

A 24ª edição do Festival de Cultura & Gastronomia de Tiradentes terá duas ações Fartura de Amor nos dias 19 e 26 de setembro.

Fartura de Amor durante o Festival Tiradentes

O Fartura de Amor é o projeto social criado pelo Fartura Brasil que produz e distribui refeições a pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade social, durante nossos festivais gastronômicos.

Durante a 24ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes terá duas ações Fartura de Amor nos dias 19 e 26 de setembro.

FARTURA DE AMOR dia 19.09.21

A ação acontecerá em parceria com o restaurante Liberdade, um projeto inovador e inédito no Brasil, que funciona na APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) em São João del-Rei.

O Liberdade trabalha na qualificação dos condenados para o mercado de trabalho e grande parte dos insumos que usam é cultivado na própria instituição.

Os chefs Rafael Pires, Americo Piacenza e Flavio Trombino, convidados do Festival, se reúnem na cozinha do Liberdade e juntos preparam refeições que serão servidas ao recuperandos da instituição.

FARTURA DE AMOR dia 26.09.21

O chef cearense João Lima estará em Tiradentes e  irá preparar refeições, na cozinha Fartura instalada na cidade,  que serão distribuídas gratuitamente para a população carente da cidade e região.

Em 2021 as ações do Fartura de Amor se tornaram possíveis graças ao apoio da Rivelli que doou insumos para a produção das refeições nas duas ações.